Para que servem as empilhadeiras? | Blog |

08 nov Para que servem as empilhadeiras?

Seja uma pequena, média ou grande empresa, sempre há necessidade de se movimentar e empilhar materiais na área logística. A tarefa braçal, difícil de ser realizada apenas por operadores quando se trata da movimentação e organização de cargas pesadas, ganhou uma aliada: a empilhadeira. 
O equipamento não apenas ajuda a tornar mais fácil o trabalho dos funcionários desse setor, como também dá muito mais velocidade aos processos.
A empilhadeira, um veículo industrial destinado à movimentação e transporte de grandes volumes de cargas, passou a ser utilizada amplamente por diversos setores do mercado mundial como o aéreo, terrestre, ferroviário e marítimo. Ao escolher uma empilhadeira, a empresa precisa avaliar se as características do equipamento atendem as suas necessidades de movimentação e empilhamento de materiais. 
Assim, a alternativa de locação de uma empilhadeira pode ser uma ótima decisão na hora de buscar por uma solução que aumente a produtividade e otimize os processos logísticos. O uso da tecnologia para movimentar e empilhar cargas já comprovou que contribui para a redução de custos na área, com operações qualificadas e mais eficientes.
 
EMPIZA
Com uma história de mais de 30 anos, o Grupo Zapacosta fundou a Empiza em meados de 1999 com um único objetivo: atender com excelência ao mercado potencial de aluguel de empilhadeiras a empresas de diversos ramos, que precisem movimentar bens.
Nestes anos de trabalho, a Empiza destacou-se pelo atendimento diferenciado, rápido e objetivo aos clientes. O que faz dela hoje uma das mais respeitadas empresas de locação do estado de São Paulo.

Comentários:

Categorias

Arquivo